Crimes

Bandido rouba celular e acaba linchado pela população em Teixeira de Freitas

O acusado já possuía outra passagens pela polícia

Redação com informações do site Liberdade News
20/12/2017 por Redação, atualizado em 20/12/2017 às 12h25 por Redação

Ariel Araújo Amaral sofreu ferimento após ser agredido pela população. (Foto do site Liberdade News)Ariel Araújo Amaral sofreu alguns ferimentos após ser agredido pela população. (Foto do site Liberdade News)

Um criminoso foi agredido por populares após roubar o celular de uma jovem, na noite desta terça-feira, 19 de dezembro, no bairro Universitário em Teixeira de Freitas.

De acordo com as informações, Ariel Araújo Amaral, de 23 anos, simulou estar armado, colocando a mão na cintura, e mandou que a vítima entregasse o aparelho. Em seguida o bandido foi interceptado e linchado por populares, até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, que resgatou e prendeu o acusado, que apresentava ferimentos nas pernas e marcas pelo corpo.

O criminoso foi conduzido à sede da Delegacia Territorial de Teixeira, onde após prestar depoimento, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e posteriormente encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e está à disposição da justiça.

Ariel já tinha sido preso por tentar cometer um crime idêntico em maio de 2016. Além desta prisão o mesmo possuía outras passagens, por assalto e tráfico de drogas.

Link curto:

TÓPICOS:
Bandido agredido prisão teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu