Entretenimento

Itagimirim sedia o 1º FANFest realizado no último domingo pelo Departamento de Cultura do município

Cinco cidades da região participaram do evento que reuniu centenas de moradores na Praça Castro Alves

ASCOM/PMI
19/12/2017 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 19h58 por Redação

Itagimirim sediou festival de fanfarras (ASCOM)Itagimirim sediou festival de fanfarras (ASCOM)

A prefeitura de Itagimirim, através do Departamento de Municipal de Cultura realizou no último domingo 17/12, o “1º FANFest Itagimirim”. O evento contou com a participação de equipes de cinco municípios: FAMARC (Itapebi), FANJUC e FANMAAP (Cabrália), FANAPOLIS (Eunápolis), FAMUCA (Canavieiras) e FANJUITA (Itagimirim).

O evento que atraiu milhares de pessoas, principalmente famílias, agradou ao público e movimentou o comercio local. Com belíssimas apresentações, a 1ª Fan Fest Itagimirim demonstra engajamento do Departamento Municipal de Cultura, um trabalho junto à comunidade que proporciona atividade em grupo aos jovens oportunidades extracurriculares através da música.

Fanfarras receberam premiação de participação (ASCOM)Fanfarras receberam premiação de participação (ASCOM)

Prestigiando o evento, a prefeita Devanir Brillantino parabenizou todas as equipes participantes que receberam troféus das mãos da prefeita. “Promover inclusão social através da música é proporcionar novos conhecimentos aos jovens, dando assim novas perspectivas e possibilidades de aprendizagem”, destacou Devanir Brillantino.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Fanfarra Festival

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu