
Caso ocorreu na Ponte da Barra do Camacho, em Jaguaruna. Secretaria da Infraestrutura diz que estrutura não está comprometida e obras serão feitas no local. Maré alta provoca erosão em área da Ponte do Camacho, em Jaguaruna, no Sul de SC
A maré alta causou erosão e parte da cabeceira da Ponte da Barra do Camacho, em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina, sofreu danos (assista no vídeo acima). No início da tarde desta quinta-feira (22), o trânsito estava em meia-pista.
A previsão da Defesa Civil é que a agitação marítima diminua gradualmente a partir da tarde desta quinta.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A erosão ocorreu na madrugada desta quinta (22). O aterramento da cabeceira da ponte sofreu danos.
No local, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) ajuda na ordenação do trânsito.
A ponte, como já foi falado, não está interditada. Talvez em alguns momentos precise ser feito uma interdição, para poder trabalhar com maquinário, explicou o coordenador da Defesa Civil do município, Adriano Izaías.
A empresa que fará os trabalhos na ponte trabalha no local na tarde desta quinta. A previsão é que tudo fique pronto até esta sexta (23), conforme o coordenador da Defesa Civil.
Ele confirmou que os danos foram causados pela maré alta. Algo que acontece com frequência. Só que talvez hoje teve uma intensidade maior na madrugada e acabou causando essas erosões aqui na cabeceira.
Ponte da Barra do Camacho, em Jaguaruna, SC, ficou em meia-pista após maré alta causar danos
Reprodução/NSC TV
Parte de cabeceira de ponte cede em Jaguaruna, no Sul de SC, durante maré alta na madrugada desta quinta-feira (22)
Reprodução/NSC TV
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias