Geral

Chuva torrencial causa grandes estragos à população de Itagimirim

Segundo meteorologia, ainda há risco de novos temporais nos próximos dias

Redação / Rastro101
13/12/2017 por Redação, atualizado em 13/12/2017 às 12h26 por Redação

Chuva provocou a queda de encostas na cidade. (Foto: Rastro101)Chuva provocou a queda de encostas na cidade. (Foto: Rastro101)

A forte chuva que começou a cair no início da noite e durante a madrugada desta terça-feira, 12, na região, provocou estragos em diversos pontos da cidade de Itagimirim, no sul da Bahia.

Segundo relatos de vários moradores, algumas pontos da cidade foram severamente atingidos pela força da tempestade. Imóveis foram invadidas por água e pela lama trazidas na enxurrada, provocando danos materiais no interior dos imóveis.

Além dos danos às residências, o grande volume de água que atingiu Itagimirim nas últimas horas, causou ainda a queda de parte do muro do Estádio Municipal Zoaldo Martins, no bairro Norberto Fernandes. Também foram registrados deslizamentos de encostas na Rua Vila Nova.

Muro do Estádio Municipal cedeu com a força das águas. (Foto: Rastro101)Muro do Estádio Municipal cedeu com a força das águas. (Foto: Rastro101)

De acordo com as informações do Instituto Nacional de Meteorologia, grande parte da Bahia se encontra em situação de alerta com relação às chuvas fortes que ainda são esperadas nos próximos dias, trazendo risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios.







Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Chuva Forte Estragos itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu