Crimes

Idoso é morto a pauladas durante assalto no sul do estado

Outro idoso ficou ferido na ação criminosa

Redação com informações do G1 Bahia
06/12/2017 por Redação, atualizado em 06/12/2017 às 10h31 por Redação

Foto: Reprodução G1 BahiaFoto: Reprodução G1 Bahia

Um idoso morreu e outro ficou ferido após um assalto cometido na manhã desta terça-feira, dia 5, na cidade de Coaraci, localizada na região sul do estado.

De acordo com as informações da polícia, um dos idosos, Pedro Ferreira de Oliveira de 88 anos, foi abordado pelos bandidos quando estava se dirigindo à sua oficina, onde consertava armas. Os criminosos renderam o idoso e levaram o mesmo para a residência dele.

Chegando ao imóvel, os criminosos pegaram as armas do homem e o espancaram a pauladas. O delegado Fábio Simões disse que o crime foi cometido pois os bandidos queriam levar as armas de Pedro, já que o mesmo trabalhava como armeiro.

O outro idoso, Gisleone Souza Meira, que mora na mesma casa, também foi agredido pelos assaltantes e ficou gravemente ferido. O filho dele foi quem encontrou as duas vítimas machucadas após o ataque.

O delegado ainda informou que já tem os nomes de alguns suspeitos e as investigações estão em curso para a obtenção de maiores provas contra eles. O corpo de Pedro Ferreira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto idoso morte coaraci

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu