Geral

Faxineiro de academia de artes marciais é preso por ameaçar crianças de estupro em Juiz de Fora

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

14/05/2025 por Redação

Segundo a Polícia Civil, ele utilizava perfis falsos em redes sociais para enviar mensagens com conteúdo ameaçador a duas alunas da escola, de 9 e 12 anos. Em depoimento, investigado confessou os crimes. Um homem de 26 anos foi preso por ameaçar de estupro crianças que frequentam uma academia de artes marciais, situada na Zona Sul de Juiz de Fora, na terça-feira (13).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a Polícia Civil, ele utilizava perfis falsos em redes sociais para enviar mensagens com conteúdo ameaçador a duas alunas da escola, de 9 e 12 anos.
O material incluía mensagens violentas, imagens íntimas e de armas de fogo, o que causou medo aos frequentadores do estabelecimento, que não teve o nome informado.
Durante a investigação, iniciada em 6 de maio, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora identificou que o suspeito era faxineiro na instituição esportiva.
A polícia cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência do investigado. Em depoimento, ele confessou os crimes.
“A resposta da Polícia Civil foi rápida e eficaz para cessar as ameaças e preservar o bem-estar das crianças envolvidas”, concluiu o delegado Luciano Vidal, responsável pelo caso.
ASSISTA TAMBÉM: Delegada explica como são as investigações em caso de estupro de vulnerável
Delegada explica como são as investigações em caso de estupro de vulnerável
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu