Crimes

Homem espanca a própria avó até a morte em Salvador

Elemento ainda teria furados os olhos da vítima com os dedos

Redação com informações do G1 Bahia
01/12/2017 por Redação, atualizado em 01/12/2017 às 13h00 por Redação

Foto: Divulgação da Polícia CivilFoto: Divulgação da Polícia Civil

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada da última quinta-feira, 30, após espancar a própria avó até a morte no bairro de Cajazeiras VIII em Salvador.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na casa onde a vítima, Lúcia Maria de Jesus, de 65 anos, morava com o neto, Wesley Souza de Jesus. O jovem começou a agredir a avó ainda na noite de quarta-feira, com socos, empurrões e ainda teria furado os olhos dela com os dedos. Ele só parou após a chegada da PM.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O autor da barbárie foi preso em flagrante e autuado pelo crime de feminicídio. Em depoimento a polícia, o jovem declarou que é usuário de drogas e não se lembra de ter cometido o crime. Ele também disse que não sabe explicar o que motivou as agressões contra a avó.

Wesley já havia sido preso em maio deste ano por ter agredido a namorada. Ele chegou a ficar três meses custodiado por este crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Barbárie agressão morte avó

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu