Economia

Prefeita Devanir Brillantino participa da 30ºª FENGRO em Salvador

O evento foi conduzido pelo Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural Jerônimo Rodrigues que fez uma apanhando das ações realizadas pela SDR durante 2017

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim
30/11/2017 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 20h00 por Redação

O encontro teve seu encerramento com à fala da Prefeita Devanir Brillantino, representando todos os municípios da do Estado da Bahia (Ascom)O encontro teve seu encerramento com à fala da Prefeita Devanir Brillantino, representando todos os municípios da do Estado da Bahia (Ascom)

A prefeita Devanir Brillantino juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura Thiago Mota, participaram em Salvador do “Encontro de Avaliação da Parceria com Municípios para o Desenvolvimento Rural”. Realizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural - SDR, nesta quarta-feira 29/11, o evento aconteceu durante a 30º FENAGRO.

O evento foi conduzido pelo Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural Jerônimo Rodrigues que fez uma apanhando das ações realizadas pela SDR durante 2017. Jerônimo mostrou a necessidade das parcerias com os municípios para o desenvolvimento rural nos próximos anos.

Evento foi realizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural - SDR, nesta quarta-feira 29/11, o evento aconteceu durante a 30º FENAGRO (Ascom)Evento foi realizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural - SDR, nesta quarta-feira 29/11, o evento aconteceu durante a 30º FENAGRO (Ascom)

O encontro teve seu encerramento com à fala da Prefeita Devanir Brillantino, representando todos os municípios da do Estado da Bahia. “A agricultura é uma das principais atividades econômicas do país, desta forma, a parceria Estado/Município irá não só fomentar o crescimento e manutenção do homem no campo, como dará mais qualidade de vidas às famílias da agricultura familiar”, destacou Devanir.



Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu