Acidentes

Caos total! Eunápolis registrou o 3° homicídio em menos de 4 horas.

População se preocupar com um dos seguimentos mais importantes SEGURANÇA PÚBLICA

rota 51
17/06/2012 por , atualizado em 17/06/2012 às 23h26 por

O 1° homicídio foi na rua Marcílio dias no Pequi, quando mataram o soldador José Lucinaldo, em cima do caminhão, o 2° aconteceu no Juca Rosa, quando Murilo foi abatido a tiros de pistola calibre 380 e sua esposa foi ferida a tiros em uma das mãos, e o 3° aconteceu na praça Paulo VI, a praça do Pequi.
rota 51

Este último e o 3° da noite aconteceu quando o aparentemente menor Nikolas, residente no Minas Gerais, onde é conhecido como "Niquinha", correndo, tendo atrás de si mais 3 elementos armados, e um deles depois de disparar uns 4 ou 5 tiros, acabou acertando apenas 1 tiro na nuca de Niquinha, com uma arma calibre 38 a bala penetrou na cabeça do menor e pelo impacto retirando boa parte de massa encefálica do menor que morreu no local.


Uma senhora disse conhecer o menor, mas que sua mãe é do municipio de Porto Seguro, a entrevistada não soube informar mais detalhes sobre a vítima.
Este 3° homicídio da noite, foi por volta das 20h50m, e as pessoas que estavam no local disseram que dois dos atiradores correram rumo a rua Tupiniquins sentido bairro Minas Gerais e, um 3° elemento correu para a rua Tupiniquins sentido BR 101. Um barraqueiro local, disse que o menor vinha correndo com os outros 3 mais atrás atirando, e que ele se embolou nas cadeiras e por isto foi alvejado, em duas cadeiras fotografadas as marcas dos tiros que os assassinos deram e erraram, Niquinha, para acerta-lo uma única e definitiva vez.

Tássio Loureiro / VIA41
Aproximadamente 30 minutos depois deste 3° assassinato, os policiais, Matheus e Barbosa em uma viatura comandada pelo CB PM Dalvino, depois de terem visto 2 elementos correndo com uma arma na mão, começaram uma verdadeira corrida contra o tempo para deter os homicidas antes que eles tivessem condição de fuga e depois desaparecer com a arma usada no crime. Foi o que aconteceu, enquanto a policia civil terminava o levantamento cadavérico do menor, os dois elementos foram presos ainda com a arma do crime nas mãos, trata-se de um revolver Taurus calibre 38, com 4 cápsulas no tambor, 1 bala intacta, 1 picotada e duas munições deflagrdas, o revolver pode ser uma arma roubada para cometer crimes pois estava com a numeração raspada, prática usada para dificultar a sua identificação.


O presos são Erivelton Santos Silva de 18 anos e Jackson Oliveira Souza de 21 anos. Erivelton assumiu a autoria do crime e disse que ontem, 14/06, o menor que ele matou havia tentado mata-lo, mas ao ser perguntado se nesta tentativa estava só o menor ou se ele estava acompanhado, Erivelton não falou o que indica que este crime pode ter outra motivação e, Erivelton esteja escondendo o verdadeiro motivo deste crime.
Tássio Loureiro / VIA41

Jackson a princípio disse se chamar Jânio, mas acabou sendo reconhecido como sendo fugitivo do presídio de Teixeira de Freitas e é suspeito de no dia 15 de janeiro deste ano, ter cometido um homicídio na rua Santa Cruz bairro Minas Gerais.


Com esta prisão em flagrante, este foi o crime de elucidação mais rápida de Eunápolis, presos em Flagrante, dificilmente terão direito de aguardar o julgamento em liberdade, pois além de homicídio, tem ainda o porte ilegal de armas. O Bel. Robério Faria, Delegado de plantão recebeu o corpo do menor assassinado e os autores de mais este crime na cidade.

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio morte jovens crime presos flagrante armas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu