Esporte

Equipe do São Caetano é campeã do Municipal 2017 em Itagimirim

Cerca de 1200 pessoas compareceram ao estádio para prestigiar a partida final

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim
27/11/2017 por Redação, atualizado em 27/11/2017 às 18h24 por Redação

Equipe recebeu troféu das mãos da prefeita Devanir (Divulgação)Equipe recebeu troféu das mãos da prefeita Devanir (Divulgação)

A equipe do São Caetano é Campeã do Campeonato Municipal 2017 Romalho Gomes Sacramento, após vencer o time de União Baiana por 2x1. A última partida foi realizada na tarde deste domingo (26), no Zoadão, e mais de 1200 torcedores foram ao estádio.

A primeira partida foi realizada às 13h com Big Lanches e Visgueira, disputando o terceiro lugar. A equipe da Visgueira venceu com o gol de "Caique", e levou o terceiro lugar.

Na partida final, a equipe do São Caetano saiu na frente com um gol marcado por "Zé". Ainda no primeiro tempo, "Dica" da seleção de União Baiana empata e deixa a torcida animada. nos acréscimos, o São Caetano faz o gol de desempate com "Ronilson", que entrou no segundo tempo. Uma partida muito acirrada, mas sem brigas e um bom exemplo de disciplina entre as equipes.

Esposa e filho de Romalho recebem placa com homenagem. (ASCOM)Esposa e filho de Romalho recebem placa com homenagem. (ASCOM)

A esposa do ex-goleiro Romalho recebeu das mãos da prefeita Devanir uma placa em sua homenagem: "Combati o Bom Combate, Acabei a Carreira e Guardei a Fé".

União Baiana fica em segundo lugar (ASCOM)União Baiana fica em segundo lugar (ASCOM)

A prefeita Devanir Brillantino e os secretários de Planejamento Joelson Chaves e o secretário de infra-estrutura Gumercindo Freire de Brito, estiveram no evento para prestigiar a final emocionante. Devanir fez a entrega das medalhas e troféus aos campeões.

Público lotou o estádio ZoaldãoPúblico lotou o estádio Zoaldão


Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Futebol

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu