Crimes

Dois carros são roubados durante a madrugada em Itagimirim

Um deles foi abandonado sem as rodas em uma rua da cidade; outro foi abandonado na BR-101 por falta de combustível

Redação
24/11/2017 por Redação, atualizado em 24/11/2017 às 13h59 por Redação

Veículo foi deixado abandonado em uma rua no centro da cidade (Rastro101)Veículo foi deixado abandonado em uma rua no centro da cidade (Rastro101)

Dois carros foram roubados na noite desta quinta-feira, dia 23, dentro da cidade de Itagimirim. Um dos veículos foi abandonado em uma rua no centro.

De acordo com as informações da polícia, o veículo modelo Ford/Fiesta de cor preta e placa JLV 9353, foi deixado sem os pneus na Rua 23 de abril, após ter sido roubado em outro local. O outro veículo, um modelo Escort, placa não informada, foi encontrado abandonado às margens da rodovia. Ainda segundo a polícia, o veículo deve ter ficado sem combustível e os ladrões o abandonaram.

Uma testemunha relatou que viu dois homens, por volta de 01h da madrugada, empurrando um carro pela avenida e entrando de ré em uma rua, mas achou que poderia ter sido o proprietário que enfrentou problemas mecânicos com o veículo.

Bandidos deixaram os macacos e levaram as quatro rodas (Rastro101)Bandidos deixaram os macacos e levaram as quatro rodas (Rastro101)

A polícia já tomou os procedimentos cabíveis para elucidar o caso. Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos, mas as imagens das câmeras de monitoramento da cidade já foram solicitadas pela polícia técnica.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo carros itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu