Crimes

Bandidos invadem casa e matam idosa de 71 anos a sangue frio

As informações indicam que o alvo era o filho da vítima, que não estava em casa no momento do crime

Redação com informações do G1 Bahia
24/11/2017 por Redação, atualizado em 24/11/2017 às 10h22 por Redação

Francisca Amorim de 71 anos. (Foto: Fábio Santos / Voz da Bahia)Francisca Amorim de 71 anos. (Foto: Fábio Santos / Voz da Bahia)

Uma idosa de 71 anos foi morta a tiros na noite da última quinta-feira, 23, após ter sua casa invadida por dois bandidos. O caso ocorreu na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano.

As informações iniciais passadas pela polícia apontam que os criminosos estavam procurando o filho da vítima, mas não encontraram e decidiram então atirar contra a mãe dele, identificada como sendo Francisca Amorim.

O delegado Eduardo Coutinho informou que os dois criminosos, que não foram identificados, acabaram cercados pela polícia e morreram em confronto, ainda na noite de quinta-feira, pouco depois de terem cometido o crime.

A Polícia Militar confirmou o confronto e a morte dos criminosos. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro, também no recôncavo baiano.

A Polícia Civil segue investigando os motivos que levaram os bandidos a procuram o filho da vítima, que acabou chegando a casa logo após a morte da mãe.

Link curto:

TÓPICOS:
Idosa morte bandidos cachoeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu