Cidadania

Secretários de governo respondem questionário de satisfação sobre serviços da EMBASA

Destaque para a cobrança para implantação de uma Estação de Tratamento de Águas e fornecimento para o Distrito de União Baiana.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Itagimirim
23/11/2017 por Redação, atualizado em 23/11/2017 às 20h10 por Redação

Secretários se reúnem com representante da EmbasaSecretários se reúnem com representante da Embasa

Reunião na manhã desta quarta-feira 22/11 entre o Chefe de Gabinete, secretários municipais de Itagimirim; Infraestrutura, Administração, Agricultura, Planejamento, Saúde e representante da Embasa teve como tema a qualidade da água e serviços. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento apresentou uma pesquisa questionando a satisfação dos serviços prestados ao município.

Na ocasião foi respondido um questionário, onde os secretários tiveram oportunidade de cobrar melhorias em relação à qualidade da água oferecida, bem como outros serviços. Destaque para a cobrança para implantação de uma Estação de Tratamento de Águas e fornecimento para o Distrito de União Baiana.

A representante informou do andamento do novo sistema de captação de água, através dos poços que estão sendo perfurados nas terras do município, onde esperam a etapa de conclusão da rede elétrica para captação das águas. "É um processo burocrático, pois envolve muitos setores até a conclusão da obra, informou a representante".

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Embasa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu