Crimes

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de 9 anos de idade

O suspeito negou as acusações mesmo com o crime sendo comprovado em exame

Redação com informações do G1 Bahia
23/11/2017 por Redação, atualizado em 23/11/2017 às 12h16 por Redação

Acusado foi conduzido parao Conjunto Penal de Feira de Santana. (Reprodução: Internet)Acusado foi conduzido parao Conjunto Penal de Feira de Santana. (Reprodução: Internet)

Um homem de 36 anos foi preso na última quarta-feira, dia 22, acusado de estuprar a própria filha de 9 anos de idade na cidade de Feira de Santana. De acordo com a polícia o crime ocorreu em abril, quando a criança foi passar o dia com o pai.

A mãe da vítima contou à polícia que descobriu o estupro, no momento em que o homem foi levar a menina de volta para casa. Quando chegaram, a criança relatou o ocorrido para mãe na presença do pai.

O abuso foi comprovado através de um exame de corpo de delito feito na época. O suspeito foi conduzido para o Conjunto Penal de Feira de Santana após mandado de prisão expedido pela justiça.

O homem, que não teve a identidade revelada, teria dito à mulher para "desconsiderar o que foi feito", pois estava bêbado. Em depoimento na delegacia, o suspeito negou que tivesse cometido o crime mesmo com a comprovação obtida no exame.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro criança feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu