Esporte

Tudo pronto para as semifinais do Campeonato Municipal

O sorteio que definiu os confrontos das semifinais aconteceu na última quarta-feira 08/11 na Câmara Municipal com a presença de representantes das equipes

ASCOM - Prefeitura Municipal de Itagimirim
09/11/2017 por Redação, atualizado em 10/11/2017 às 02h22 por Redação

(Divulgação)(Divulgação)

Com apoio da prefeitura de Itagimirim, através do departamento de esportes, acontece no próximo domingo 12/11, as semifinais do Campeonato Municipal. A competição que leva o nome do saudoso atleta Romário Gomes Sacramento terá início às 15:00 com disputa entre São Caetano / Big Lanche, União Baiana / Visgueira acontece dia 19/11.

O sorteio que definiu os confrontos das semifinais aconteceu na última quarta-feira 08/11 na Câmara Municipal com a presença de representantes das equipes. No evento foram definidos os seguintes confrontos; domingo 12/11 - São Caetano / Big Lanche e União Baiana / Visgueira no domingo 19/11.

Você que gosta de futebol é convidado especial para curtir as emoções no Estádio Zoaldo Martins a partir das 14:00, partida preliminar com os jovens atletas da escolinha de futebol. O evento será transmitido ao vivo pela Rádio Estação FM 87,9.

Destaques da Competição

Os goleiros Alberto da equipe Big Lanche e Jhon Cleiton de União Baiana estão na disputa do titulo de “Melhor Goleiro” da competição.

Brigando pelo título de jogador revelação; Juninho (Big Lanche) e Fabrício da (Visgueira).

Quatro atletas estão na disputa pela artilharia da competição; Eunatã (Visgueira), Fá (São Caetano), Kaike (Visgueira) e Guda (União Baiana), ambos com três gols.

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Esporte Futebol De Campo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu