Crimes

Tumulto em festa termina com um homem baleado e uma mulher atropelada

Caso aconteceu na cidade de Lajedão

Redação com informações do site SulBahia News
06/11/2017 por Redação, atualizado em 06/11/2017 às 11h54 por Redação

Emerson Freitas foi baleado na perna durante o tumulto. (Foto do site Medeiros Dia Dia)Emerson Freitas foi baleado na perna durante o tumulto. (Foto do site Medeiros Dia Dia)

Uma confusão em uma festa na noite deste domingo, dia 05, terminou com uma mulher atropelada, um carro tombado e um homem baleado, na cidade de Lajedão, extremo sul do estado.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada para conter uma confusão que estava acontecendo no evento. No local os policiais encontraram quatro homens armados com facões, que ao avistarem a guarnição, entraram em um carro e se evadiram rapidamente. Na fuga uma mulher acabou sendo atropelada, antes de o carro capotar e os homens conseguiram fugir a pé.

Um dos baderneiros voltou para festa e passou a insultar os policiais. Eles tentaram dialogar com o homem, que parecia estar drogado, mas o mesmo atacou os agentes, começando uma briga.

Um dos policiais, na tentativa de conter o agressor, efetuou um disparo contra a perna do homem, que mesmo assim continuou descontrolado. Ele só foi contido quando policiais e seguranças se juntaram e conseguiram coloca-lo em uma viatura e encaminhá-lo para o hospital da cidade.

O agressor, identificado, como sendo, Emerson Freitas da Silva, de 29 anos, foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas para a realização de uma cirurgia após ter recebido os primeiros atendimentos na unidade hospitalar de Lajedão. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher que foi atropelada durante o tumulto.

Link curto:

TÓPICOS:
Confusão tiro atropelamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu