
Técnico ainda tem uma sessão de treino para decidir onze iniciais do domingo; jogo será às 17h, no Arruda, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D Santa Cruz já vendeu mais de 11 mil ingressos para o jogo contra o Horizonte
Os onze iniciais do Santa Cruz que entrarão em campo domingo, no Arruda, contra o Horizonte-CE, às 17h, ainda estão sob dúvida, mas Marcelo Cabo tem uma decisão já tomada e compartilhada aos jornalistas: Israel será titular na lateral direita coral.
O camisa 14, autor do gol da vitória sobre o Treze, na estreia da Série D, em Campina Grande, atuará improvisado na posição para substituir Toty, que teve um trauma no joelho.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Santa Cruz no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Santa Cruz no ge
- A gente tem feito uma semana muito boa de treinamento e estamos formatando uma equipe que entendemos que seja ideal e competitiva, e com a baixa do Toty e a suspensão do Yuri (Ferraz), naturalmente entra o Israel na lateral direita - confirmou o técnico.
Marcelo Cabo, técnico do Santa Cruz
Evelyn Victoria/Santa Cruz
No entanto, o restante da formatação do Santa Cruz ainda carece de ajustes, conforme o próprio Cabo disse à imprensa. Até o duelo do domingo, o grupo terá mais uma sessão de treinamento, neste sábado. Nesta sexta-feira, o elenco trabalhou no CT Ninho das Cobras.
- As outras questões de formatação da equipe contra o Horizonte, a gente está fazendo algumas observações para que a gente encontre uma formação ideal dentro daquilo que a gente estudou e analisou do adversário - completou.
Santa Cruz vence Treze em estreia na Série D
Uma provável escalação tricolor terá: Felipe Alves; Israel, Matheus Vinícius, Eurico e Rodrigues; Pedro Favela, Wagner Balotelli e João Pedro; Thiaguinho, Geovany Soares e Thiago Galhardo.
Saiba mais notícias:
+Veja a classificação completa da Série D
+Santa Cruz encaminha acerto com CEO da SAF
Adversário do Santa Cruz, o Horizonte jogou apenas oito vezes na temporada. Em contrapartida ao descanso do time no ano - que tem uma média de dois jogos por mês -, o clube cearense só venceu uma vez. Justamente na largada do ano, dia 19 de janeiro, ao vencer o Ferroviário, no Estadual.
O Tricolor, por sua vez, está animado com o triunfo na estreia da Série D, em Campina Grande, e mira manter os 100% de aproveitamento. Atualmente, a Cobra é a terceira colocada do grupo 3 da Quarta Divisão, atrás do seu homônimo, de Natal, e o Central, líder.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Santa Cruz no ge, na Globo e no sportv