Esporte

Jovem itagimiriense de 19 anos irá participar da Copa do Mundo de Amadores no Rio

A prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria de Assistência Social disponibilizou as passagens para a viagem do jovem atleta

ASCOM - Prefeitura Municipal de Itagimirim
03/11/2017 por Redação, atualizado em 03/11/2017 às 14h01 por Redação

Kauan ao lado do furacão da Copa de 70, Jair Ventura Filho, o Jairzinho (Divulgação)Kauan ao lado do furacão da Copa de 70, Jair Ventura Filho, o Jairzinho (Divulgação)

O jovem Kauan Dutra Rodrigues de 19 anos irá representar Itagimirim na Copa do Mundo de Amadores no Rio de Janeiro. Kauan embarca nesta quinta-feira 02/11 às 20h15min para o Rio de Janeiro onde participará de atividades e treinos preparatórios para a competição que tem início em 23 de novembro.

A prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria de Assistência Social disponibilizou as passagens para a viagem do jovem atleta. Uma corrente do bem formada por familiares amigos e moradores promoveu uma rifa e arrecadou doações em beneficio de Kauan.

Kauan foi selecionado pelo projeto “Pró Futuro” do Rio de Janeiro, liderado pelo ex-jogador Artur Lopes e apoiado pelo Furacão da Copa de 70 “Jairzinho”. A peneira aconteceu nos dias 27 de 28 de outubro no Clube Bahia Bali em Eunápolis.

A Copa do Mundo de Futebol Amador será realizada no “Centro de Futebol Zico”, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O evento é uma grande oportunidade para Kauan e vários outros atletas que terão a oportunidade de serem observados por olheiros de grandes equipes do Brasil e do mundo.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Kauan

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu