Crimes

Jovem de 18 anos confessa ter ateado fogo e matado ex-companheiro

Crime aconteceu na cidade de Piripá no sudoeste da Bahia

Redação com informações do Portal A Tarde
03/11/2017 por Redação, atualizado em 03/11/2017 às 11h24 por Redação

Juarez Dias do Vale confessou ter cometido o crime. (Foto: Blitz Conquista)Juarez Dias do Vale confessou ter cometido o crime. (Foto: Blitz Conquista)

O corpo de um funcionário público de 55 anos foi encontrado carbonizado, dentro de um carro incendiado, na cidade de Piripá, no sudoeste do estado. O jovem Juarez Dias do Vale de 18 foi preso nesta quinta-feira, dia 02, após confessar o crime.

Juarez declarou em depoimento que estava sendo assediado pela vítima, Antônio Rocha Pinto, com quem já teve um relacionamento amoroso, pois este não aceitava o fim do relacionamento e que e que ele estivesse namorando uma garota. O jovem ainda disse que a namorada também era ameaçada pela vítima.

Segundo informações de testemunhas, que foram repassadas pela Polícia Civil, dias antes do crime ser cometido, os dois homens tiveram uma discussão, depois que Antônio pegou a motocicleta que ele teria dado a Juarez.

Já na delegacia, o jovem contou que empurrou o funcionário público, que acabou batendo a cabeça no carro e ficou desacordado. Nesse momento, ele ateou fogo no tanque de combustível do automóvel com a vítima possivelmente ainda com vida.

Juarez foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e será conduzido para o Complexo Penal de Vitória da Conquista.

Link curto:

TÓPICOS:
Corpo Carbonizado ex-companheiro sudoeste

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu