
Árbitro de vídeo (VAR) será Diego Pombo Lopez-BA, com auxílios de Daniel do Espírito Santo Parro-RJ e Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ Ceará faz promoção para jogo contra São Paulo
A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol escalou o árbitro Anderson Daronco (FIFA), do Rio Grande do Sul, para apitar Ceará x São Paulo, pela 6ª rodada da Série A. A partida entre Ceará e São Paulo ocorrerá neste sábado (26), às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão.
Daronco será auxiliado por Rafael da Silva Alves-RS e Luanderson Lima dos Santos-BA, ambos do quadro da FIFA. Marcio dos Santos Oliveira-AL atuará como quarto árbitro.
O árbitro de vídeo (VAR) será Diego Pombo Lopez-BA, com auxílios de Daniel do Espírito Santo Parro-RJ e Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ. Marcos André Gomes da Penha será o observador de VAR.
Confira a escala de arbitragem de Ceará x São Paulo
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Quarto Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)
Assessor: Adriano de Carvalho (TO)
Inspetor: Luiz Carlos Camara Bezerra (RN)
Árbitro de Vídeo (VAR): Diego Pombo Lopez (BA)
AVAR: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
AVAR 2: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Observador de VAR: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Quality manager: Lucas Dias Almeida (RJ)
Anderson Daronco
Ettore Chiereguini/AGIF