Geral

Sebrae oferece Seminário para aprimorar habilidades empreendedoras em Eunápolis

Os 19 empreendedores concluíram o ciclo de atividades no último sábado, 28, e puderam aprender mais sobre desenvolvimento pessoal e característica de sucesso

Agência Sebrae de Notícias Bahia
01/11/2017 por Redação, atualizado em 01/11/2017 às 13h09 por Redação

O Empretec desenvolve diversas atividades que propõem metas e desafios a todos os envolvidos. (Imagem: Diivulgação)O Empretec desenvolve diversas atividades que propõem metas e desafios a todos os envolvidos. (Imagem: Diivulgação)

A turma de 19 empreendedores do município de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia, finalizou o Seminário Empretec no último sábado, dia 28. Durante as 60 horas de imersão, iniciadas no dia 23, os participantes aprenderam na prática as vivências e capacitações necessárias para a geração de resultados e alcance do sucesso empresarial.

Para o gestor de sustentabilidade do Grupo Lembrance, atuante no setor de agropecuária de Eunápolis desde os anos 90, Diego Rodrigues Lembrance, participar dessa turma do Empretec proporcionou melhor desenvolvimento do seu lado empresarial. “O desenvolvimento pessoal é fantástico, nós saímos da zona de conforto e alcançamos a percepção de como agir no dia a dia da empresa”, declarou. Ainda segundo Diego, a solução se destaca por proporcionar inúmeros conceitos e práticas que mostram um grande diferencial dos demais aprendizados. “Pensei que seria apenas mais um curso de técnicas e estratégias de negócio, mas fico feliz por ter me enganado. Já retornei fazendo indicações para meus familiares e pessoas próximas”, enfatizou Diego.

De acordo com o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, o Empretec desenvolve diversas atividades que propõem metas e desafios a todos os envolvidos, atuando de forma prática na geração de lucro e satisfação dos clientes. “O Seminário busca desenvolver a liderança e o comportamento empreendedor, abordando os fatores determinantes para o sucesso no mundo dos negócios, com soluções aplicadas com exclusividade pela entidade, isso permite aos participantes descobrirem e explorarem o potencial empreendedor.”, disse.

Mais informações sobre o Empretec na Bahia podem ser obtidas no link ou ainda pela Central de Relacionamento do Sebrae, no 0800 570 0800.

Link curto:

TÓPICOS:
Empreendedorismo eunápolis sebrae

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu