Crimes

Cantor gospel Netto Paz é morto a tiros em Ibirapitanga

A polícia acredita que ele tenha sido morto por engano

Redação com informações do site Verdinho Itabuna
26/10/2017 por Redação, atualizado em 26/10/2017 às 10h27 por Redação

Reprodução: InternetReprodução: Internet

O pastor e cantor evangélico Melchiades Santos Neto, mais conhecido como Neto Netto Paz, morreu vítima de disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 25, na BR-101, no município de Ibirapitanga, sul da Bahia.

Segundo as informações, o cantor de 37 anos, foi surpreendido quando estava em seu carro na companhia da esposa e da filha. Os criminosos desferiram diversos disparos contra o veículo.

Carro da vítima foi alvejado por vários disparos. (Reprodução: Internet)Carro da vítima foi alvejado por vários disparos. (Reprodução: Internet)

Netto foi atingido por pelo menos quatro tiros, e foi socorrido para um hospital da cidade, mas morreu logo após dar entrada na unidade. A filha dele foi baleada no braço e encaminhada para o mesmo hospital.

A Polícia Civil, que já começou as investigações, acredita que o pastor tenha sido morto por engano. A esposa da vítima informou que os criminosos já chegaram efetuando os disparos.

Em mais de 20 anos de carreira, Netto Paz se tornou um dos cantores gospel mais conhecidos da Bahia, se destacando como vocalista da banda Shalom e a partir de 2014 seguindo carreira solo.

Link curto:

TÓPICOS:
Netto Paz assassinato ibirapitanga

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu