Cidadania

Prefeitura e Polícia Militar anunciam implantação do sistema de monitoramento 24 horas

Já instalado, o novo sistema está em fase de ajustes para inauguração e tem como sede de monitoramento uma sala na Base da Policial Militar local.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
25/10/2017 por Redação, atualizado em 25/10/2017 às 20h14 por Redação

Em visita à Base da PM local, o Major Florisvaldo Ribeiro destacou a importância da parceria entre a Polícia Militar e Município, na oportunidade o Major apresentou os equipamentos e funcionalidade do sistema à prefeita Devanir Brillantino. (ASCOM)Em visita à Base da PM local, o Major Florisvaldo Ribeiro destacou a importância da parceria entre a Polícia Militar e Município, na oportunidade o Major apresentou os equipamentos e funcionalidade do sistema à prefeita Devanir Brillantino. (ASCOM)

A prefeita Devanir Brillantino recebeu o Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, o Major PM Florisvaldo Ribeiro na manhã desta quarta-feira 25/07. A reunião contou com a presença do comando local teve como pauta principal, a instalação, implantação e inauguração de câmeras para monitoramento eletrônico 24 horas.

Já instalado, o novo sistema está em fase de ajustes para inauguração e tem como sede de monitoramento uma sala na Base da Policial Militar local. Em visita à Base da PM local, o Major Florisvaldo Ribeiro destacou a importância da parceria entre a Polícia Militar e Município, na oportunidade o Major apresentou os equipamentos e funcionalidade do sistema à prefeita Devanir Brillantino.

O monitoramento 24 horas é mais uma conquista da prefeita Devanir Brillantino, o novo sistema cobrirá as principais entradas e saída do município inibindo ação de bandidos, bem como proporcionar à polícia ações rápidas e eficientes. “Apesar de obrigação do Estado, segurança pública e dever de todos, como gestora, tenho que zelar por nossa população, por isso o município é parceiro neste projeto”, declarou Devanir Brillantino.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Segurança Monitoramento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu