Crimes

Filho mata pai a facadas por causa de um pedaço de carne em Lauro de Freitas

Criminoso teria roubado o alimento para comprar drogas

Redação com informações do site Verdinho Itabuna
24/10/2017 por Redação, atualizado em 24/10/2017 às 12h31 por Redação

Diego é o principal suspeito de ter cometido o crime. (Foto: Divulgação da Polícia Civil)Diego é o principal suspeito de ter cometido o crime. (Foto: Divulgação da Polícia Civil)

Um homem foi morto a facadas no último domingo, dia 22, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O principal suspeito de ter cometido o crime é o filho dele Diego Reis de Jesus Paranhos, de 24 anos.

Conforme informações da polícia o crime teria ocorrido após o filho furtar da geladeira a carne que a vítima, Valderio de Jesus de Paranhos, de 44 anos, usava para preparar quentinhas. Diego saiu para comprar drogas e quando voltou pegou uma faca e atingiu a garganta do pai, após este reclamar do roubo.

Valdeiro chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Familiares contaram que Diego usava crack há cerca de três anos e tinha parado de consumir entorpecentes para ajudar o pai com a venda de quentinhas. No entanto, o jovem acabou voltando a usar drogas nos últimos 2 meses.

Ainda segundo informações de familiares, uma hora depois de ter esfaqueado o pai, Diego voltou em casa para roubar uma televisão. Populares tentaram linchar o criminoso, mas ele acabou sendo preso em flagrante e levado para a 23ª Delegacia de Lauro de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Filho assassinato carne

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu