Esporte

Altos perde Joécio e tem desfalque no meio para estreia na Série D, contra o Maranhão

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

16/04/2025 por Redação

Por questões físicas, zagueiro e volante Luiz Meneses são baixas confirmadas para primeira rodada da Quarta Divisão Nacional. Técnico Jerson Testoni também não estará à disposição; confira provável escalação Voz do Setorista: Topázio Figueiredo atualiza programação do Altos e baixas contra MAC
O Altos segue com a sua preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro desta temporada. E para esta primeira rodada, o zagueiro Joécio e o volante Luiz Meneses são desfalques confirmados por conta de questões físicas. Na tarde desta quarta-feira, no Clube Eldorado, na zona Leste de Teresina, o elenco alviverde realizou um treino tático, em campo reduzido.
Joécio, zagueiro do Altos
Samuel Pereira/A.A. Altos
Apesar de deixar o Departamento Médico (DM) do clube, Joécio ainda realiza trabalho de transição física. O zagueiro faz treinos separados do restante do elenco desde a última semana.
Luiz Meneses sofreu uma pancada na vértebra em um dos treinamentos da equipe. Na oportunidade, o jogador foi entregue ao DM. O volante foi submetido a exames de imagens, que não detectaram nenhuma lesão.
Luiz Meneses, volante do Altos
Samuel Pereira/A.A. Altos
Nesta atividade, ambos realizaram um treino de condicionamento físico na academia, separados do restante do elenco. A tendência é que ambos retornem ao grupo a partir da próxima semana, para a partida da segunda rodada da Série D.
Apesar das baixas, o Altos conta com dois novos reforços para o setor ofensivo: os atacantes Júnior Mandacaru e Welberty. Ambos foram integrados ao grupo, porém, Mandacaru não vai atuar nesta estreia, pois ainda não possui o condicionamento físico ideal.
Cirilo, auxiliar do Altos
Samuel Pereira/Altos
O técnico Jerson Testoni também está de fora deste jogo inicial. O treinador ainda precisa pagar um jogo de punição da época que comandava o Cianorte. O Altos tentou entrar com recurso, mas teve liminar negada, por isto, na estreia, o Jacaré será comandado novamente pelo auxiliar técnico, Cirilo.
Confira a provável escalação
Careca; Rodrigo Negueba, Leandro Amorim, Albert e Neto (Caio Felipe); Jalysson, Jonathan, Dieguinho e Esquerdinha; Felipe Sales e Netto (Cleiton Robozão).
Desfalques: Joécio, Luiz Meneses, Júnior Mandacaru e Welberty.
Elenco do Altos até o momento
Goleiros: Careca, Vinícius e Lucas Ferreira;
Zagueiros: Joécio, Sávio, Leandro Amorim e Albert;
Laterais: Rodrigo Negueba, Neto, Gean e Caio Felipe;
Volantes: Luiz Menezes, Jalysson, Jonathan, Ray, Leozídio e Digão;
Meias: Dieguinho, Samuel e Esquerdinha;
Atacantes: Felipe Sales, Wesley Pratti, Netto, Cleiton Robozão, Junior Mandacaru, Netto, Macário e Welberty.
Altos perde peças e renova setor ofensivo para a Série D
O Altos está no Grupo A2 da Série D 2025. O Jacaré vai estrear contra o Maranhão, fora de casa, no dia 19 de abril, no estádio Castelão, em São Luís.
Maranhão x Altos
Data: 19 de abril;
Horário: 16h;
Local: estádio Castelão.
Initial plugin text

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu