Geral
Porto Seguro: Um mototaxista foi morto a tiros, no fim da manhã desta segunda-feira (14), na Vila Valdete, em Porto Seguro. Segundo informações, George Souza da Silva Santos, de 39 anos, estava no ponto de mototáxi quando foi abordado pelos criminosos, que começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra ele.
A vítima correu cerca de 500 metros, até ser alcançada pelos suspeitos em um beco. George foi atingido com um tiro nas costas e caiu, sendo então alvejado com mais disparos na cabeça. Ele morreu no local. No ponto de mototáxi e no beco onde a vítima foi executada foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de calibre 9mm.
A polícia vai investigar a motivação do crime. De acordo com informações, George trabalhava como mototaxista há 15 anos.
Fonte: Radarnews
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia