Geral

Moradores e comerciantes reclamam das constantes quedas de energia em várias ruas de Itagimirim

De acordo com moradores, problema já ocorre há pelo menos 20 dias. Órgão da prefeitura já notificou a Coelba para realizar os devidos reparos

Redação Rastro101
16/10/2017 por Redação, atualizado em 16/10/2017 às 20h37 por Redação

Rua Abade Guerreiro está em total escuridão. (Rastro101)Rua Abade Guerreiro está em total escuridão. (Rastro101)

Diversos moradores e comerciantes do município de Itagimirim estão reclamando das constantes quedas de energia em algumas ruas no centro da cidade. De acordo com os denunciantes, o problema já ocorre há pelo menos 20 dias.

De acordo com a professora Iraildes Gomes, todas as vezes que ocorrem as quedas de energia, sua casa fica totalmente no escuro. Segundo ela, o problema vem ocorrendo quase todas as noites. "Todas as lâmpadas de minha casa queimaram". Nas redes sociais, moradores estão reclamando de equipamentos eletrônicos que estão queimando por conta das quedas de energia.

Comerciantes também estão tendo prejuízos com o problema, pois precisam fechar cedo seus estabelecimentos, além do risco de perder alimentos que precisam de refrigeração.

Comerciantes da rua Vespasiano Dias estão no prejuízo (Rastro101)Comerciantes da rua Vespasiano Dias estão no prejuízo (Rastro101)

Além das residências, o problema com a queda de energia afeta também as luzes dos postes, deixando as ruas no escuro. Até o momento, foram identificados problemas nas ruas Vespasiano Dias e Abade Guerreiro. Moradores estão com medo de passar por essas ruas e serem alvos de assalto.

De acordo com o secretário de obras do município, Gumercindo Brito, o problema pode ser em um transformador da Coelba que fica em uma das ruas afetadas. Segundo ele, a empresa já foi notificada para que resolvesse o problema com a máxima urgência.

Link curto:

TÓPICOS:
Coelba Quedas De Energia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu