Cidadania

Prefeitura de Itagimirim comemora o Dia das Crianças com grande festa em praça pública

Evento foi realizado nesta quinta-feira (12), e reuniu mais de 1500 crianças na Praça Castro Alves

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
12/10/2017 por Redação, atualizado em 12/10/2017 às 19h53 por Redação

Criançada se divertiu para valer (Foto: Tim/ASCOM)Criançada se divertiu para valer (Foto: Tim/ASCOM)

A Prefeitura Municipal de Itagimirim comemorou o Dia das Crianças com uma programação muito especial, realizada nesta quinta-feira (12), reunindo cerca de 1500 crianças na Praça Castro Alves, centro da cidade. O evento aconteceu das 8h às 15h, e contou com a parceria e organização de todas as secretarias municipais.

Com diversas atividades, as crianças brincaram e se divertiram para valer. Teve parque montado na praça, com pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas, cineminha, cantinho da beleza e estúdio fotográfico, distribuição de lanche e algodão doce para todos. Teve também uma grande distribuição de brinquedos para todas as crianças.

Várias atividades realizadas em uma parceria entre todas as secretarias. (Foto: Tim/ASCOM)) Várias atividades realizadas em uma parceria entre todas as secretarias. (Foto: Tim/ASCOM))

A prefeita Devanir Brillantino também se divertiu muito durante o evento e ficou feliz com a alegria das crianças. "É um dever de todos nós, da gestão e principalmente dos pais, proporcionar momentos como este para nossas crianças. Ver a alegria no rosto delas não tem preço", declarou a prefeita.

Prefeita Devanir Brillantino ficou feliz com a alegria da criançada (Foto: Tim/ASCOM)Prefeita Devanir Brillantino ficou feliz com a alegria da criançada (Foto: Tim/ASCOM)

Além de toda equipe de apoio no local, todo o espaço do evento foi isolado para proporcionar conforto e segurança para as crianças, pais e responsáveis.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Dia Das Crianças

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu