
Galo da Japi precisa de apenas de um empate na partida decisiva no próximo sábado para subir de divisão Paulista empata com Nacional-SP e tem vantagem na decisão pelo acesso à série A3
O técnico Fausto Dias agracedeu o apoio da torcida no empate contra o Nacional-SP por 1 a 1 no jogo de ida da semifinal da Série A4 do Paulista. A primeira partida foi disputada no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
O Galo da Japi saiu atrás no placar e Christoper, artilheiro do time na temporada, fez o gol que deixou tudo igual. Agora, o time de Jundiaí está a um empate de subir de divisão pelo segundo ano consecutivo.
O comandante do Paulista convocou a torcida de Jundiaí para lotar o Jayme Cintra e empurrar o time em busca do acesso à Série A3.
– Começo agradecendo o apoio, vocês fizeram a diferença e lotaram aqui, obrigado. Um jogo duro e dentro do nosso objetivo em jogar quatro tempos, a gente com o empate leva para casa essa decisão. Agora é ajudar os erros e fazer um grande jogo em casa para estar na A3, faltam 90 minutos, é o jogo da vida.
Fausto Dias, técnico do Paulista FC
JP Fotos Sports/Paulista FC
Veja mais
+ Como foi Nacional-SP x Paulista
+ Tabela da Série A4
O meia Wagner Chorão exaltou o poder de reação da equipe. Ele foi o responsável pela assistência para o gol de Christopher.
– Primeiramente quero agradecer a Deus pela assistência para o Chris, eu venho trabalhando bastante para que isso aconteça e Deus ajuda quem trabalha. Agora é continuar focado e descansar para a próxima semana e em casa buscar o mais importante que é o acesso.
– Agradecer a torcida que vem nos apoiando bastante nos deu força lá desde o jogo contra o Joseense, que saimos atrás e buscamos o resultado. Eu conto bastante com a torcida com o apoio deles lá no Jayme Cintra – completou.
Nacional-SP e Paulista duelam pelo jogo de ida da semifinal da Série A4
JP Fotos Sports/Paulista FC
Lucas Silva, goleiro e capitão do Paulista, destacou que a equipe sofreu por conta das condições do gramado, porém manteve o discurso do grupo e reafirmou total compromisso no maior objetivo do ano.
– Jogo bem difícil, mas sabiamos que íamos encontrar uma grande equipe e também sofremos um pouco por conta do gramado, mas tivemos um poder de reação, foi apenas um momento de desatenção, mas reagimos com um belo gol do Chris. Está tudo em aberto, agora esperamos a nossa torcida dentro de casa para fazer um grande jogo e sair com o acesso – encerrou.
O jogo decisivo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 19, às 19h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.