
Veja também desfalques, arbitragem e mais informações do jogo pela 2ª rodada da Série B Initial plugin text
Derrotados na estreia da Série B, Vila Nova e Paysandu buscam reação na noite deste sábado. Os clubes se enfrentam no estádio Serra Dourada, às 18h, pela 2ª rodada da competição - clique aqui e acompanhe todas as emoções em Tempo Real.
O Vila perdeu para o Coritiba por 1 a 0 com gol de pênalti nos acréscimos do segundo tempo. Agora o time colorado aposta no fator casa para tentar dar a volta por cima. O Tigre vai mandar o jogo no Serra Dourada e espera contar com estádio cheio, pois fez promoção: ingressos de arquibancada estão sendo trocados por 1kg de alimento. O clube inclusive fez um acordo com a diretoria do Paysandu para que a partida seja apenas com torcida mandante - e assim será da mesma forma no segundo turno, em Belém.
+ Veja tabela e classificação da Série B
O Paysandu vem de um empate contra o rival do Vila Nova, o Goiás. No primeiro jogo da final da Copa Verde, as equipes não saíram do zero no Mangueirão. Na Série B, o Papão acabou derrotado para o Athletico-PR na primeira rodada da competição. Sendo assim, o time bicolor busca sua primeira vitória na competição contra o Tigre.
Onde assistir
Transmissão: ESPN e Disney+
Tempo Real: o ge acompanha tudo - clique aqui
Estádio Serra Dourada recebe Vila x Paysandu neste sábado
Comunicação/DGPP
Escalações
Vila Nova - técnico: Lacerda
Em relação ao jogo de estreia, o Vila deve ter como novidades o zagueiro Bernardo Schapo, o meia Diego Torres e o atacante Gabriel Poveda. Saem, respectivamente, Walisson Maia, Paulinho e Gabriel Silva.
Provável time: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Bernardo Schapo e Willian Formiga; João Vieira, Igor Henrique, Jean Mota e Diego Torres; Júnior Todinho e Gabriel Poveda
Initial plugin text
Quem está fora: o goleiro Kozlinski, o lateral-esquerdo Eric Davis e o atacante Emerson Urso estão lesionados e entregues ao departamento médico. O atacante Guilherme Parede, que ainda não atuou na temporada, segue em recuperação de cirurgia no joelho
Paysandu - técnico: Luizinho Lopes
O Paysandu tem dois desfalques. Os atacantes Rossi e Nicolas foram poupados para esta partida e não viajaram para Goiás. Leandro Vilela saiu de campo logo nos primeiros minutos na última quarta-feira, dia 9, na final da Copa Verde, mas está integrado ao elenco. O lateral-esquerdo Kevyn, com lesão no joelho, segue fora. O time contratou o atacante Eliel junto ao Cuiabá, no entanto, ele ainda não deve ser utilizado.
Provável time: Matheus Nogueira; Edílson, Quintana, Luan Freitas e PK; Martínez (Leandro Vilela), Matheus Vargas e André Lima; Delvalle, Marlon e Benítez
Initial plugin text
Quem está fora: Kevyn, Rossi e Nicolas
Arbitragem
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Assistente 2: Luiz Alberto Nogueira (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Jose Rocha Filho (SP)