Crimes

Homens armados invadem casa e matam pai e filho em Feira de Santana

O pai tentou impedir a morte do filho e acabou sendo baleado

Redação com informações do site Acorda Cidade
02/10/2017 por Redação, atualizado em 02/10/2017 às 12h42 por Redação

O pai foi encaminhado para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos. (Reprodução: Internet)O pai foi encaminhado para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos. (Reprodução: Internet)

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 02, após ter a casa invadida por criminosos no bairro Baraúnas em Feira de Santana. O pai dele de 63 anos também foi morto ao tentar impedir a passagem dos homicidas que estavam à procura do filho.

Segundo informações, o pai, Wilson Fernandes de Souza foi baleado com um tiro no peito quando se colocou na porta da cozinha para evitar a passagem dos criminosos. Logo em seguida os homens armados foram até um dos quartos da casa onde encontraram Marcel de Castro Fernandes, que recebeu vários disparos de calibre ponto40 e morreu no local.

Wilson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, Marcel possuía várias passagens pela delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ainda não há informações sobre algum suspeito de ter cometido o crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Pai E Filho Mortos feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu