Crimes

Três ciganos morrem em tiroteio no oeste do estado

Outras quatro pessoas ficaram feridas

Redação com informações do G1 Bahia
28/09/2017 por Redação, atualizado em 28/09/2017 às 11h38 por Redação

Armas e munição foram apreendidas com mulheres da mesma família de ciganos. (Foto do Blog Braga)Armas e munição foram apreendidas com mulheres da mesma família de ciganos. (Foto do Blog Braga)

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após uma discussão na noite desta quarta-feira, 27, na cidade de Angical no oeste do estado.

As informações dão conta de que dos sete baleados, seis eram da mesma família de ciganos e estavam bebendo desde de manhã quando começaram a discutir e trocar tiros entre si. Muitos cartuchos deflagrados foram encontrados pela polícia no local do crime.

Os feridos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente encaminhados para o Hospital do Oeste, localizado na cidade Barreiras. O estado de saúde deles não foi informado.

Quatro mulheres da mesma família de ciganos foram presas após o tiroteio com sete armas e acabaram autuadas por porte ilegal de arma. Elas estão detidas na delegacia de Barreiras.

O delegado responsável pelo caso informou que a polícia ainda não sabe o motivo da discussão e também não identificou os autores dos tiros que atingiram cada uma das vítimas. Pelo menos um dos mortos já tinha passagem por homicídio.

Link curto:

TÓPICOS:
Tiroteio ciganos mortes

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu