Crimes

Mulher atira filha de 03 anos do alto de uma ponte no oeste do estado

Em seguida ela se atirou da mesma ponte. As duas sobreviveram e estão internadas

Redação com informações do G1 Bahia
27/09/2017 por Redação, atualizado em 27/09/2017 às 11h11 por Redação

Populares ajudaram no resgate. (Foto: Ivonaldo Paiva/ Blog Braga) Populares ajudaram no resgate. (Foto: Ivonaldo Paiva/ Blog Braga)

Uma mulher atirou sua filha de apenas 03 anos de idade de cima de uma ponte e logo depois tentou se suicidar pulando no mesmo local. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 26, na cidade de São Desidério, oeste do estado.

Uma testemunha relatou que ouviu um barulho e quando chegou ao local viu a mãe e a filha já debaixo da ponte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e populares também ajudaram no resgate, temendo que a criança se afogasse no riacho.

Segundo informações, a criança teve fraturas no braço e nas pernas e a jovem de 22 anos fraturou a coluna. As duas foram levadas para o Hospital do Oeste na cidade de Barreiras, e o estado de saúde delas não foi informado.

Familiares da jovem foram ouvidos e disseram que ela usa remédios controlados. O delegado Carlos Ferro, que está cuidando do caso, informou que a mulher deverá passar por perícia de sanidade mental para saber se é doente ou não.

Ainda segundo o delegado, o caso deverá ser investigado com cuidado pois existe um histórico na família, já que há 10 anos o pai da jovem matou a mãe e em seguida cometeu suicídio. Ele também explicou que é preciso confirmar se ela tem algum transtorno, como depressão, para saber se ela tem condições de responder por tentativa de homicídio.

A jovem será ouvida assim que tiver alta. Um inquérito já foi aberto para investigar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher filha ponte oeste Do Estado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu