Crimes

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas em tiroteio na cidade de Itabuna

Vítimas estavam em um bar após uma partida de futebol

Redação com informações do G1 Bahia
25/09/2017 por Redação, atualizado em 25/09/2017 às 11h55 por Redação

Ariana não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. (Foto: G1 Bahia)Ariana não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. (Foto: G1 Bahia)

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um tiroteio na tarde deste domingo, dia 24, no bairro Daniel Gomes, na cidade de Itabuna.

Segundo as informações, após uma partida de um torneio de futebol, os moradores foram comemorar em um bar. Cerca de trinta minutos depois, criminosos em um carro prata desferiram vários disparos contra as vítimas.

A vítima fatal, identificada como Ariana dos Santos, foi atingida com um tiro no peito. Ela chegou a ser levada em um carro particular para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida à unidade.

Uma mulher de 31 anos foi baleada na cabeça, um jovem de 23 anos foi atingido na nuca e outro de 22 anos recebeu um tiro de raspão no olho. Eles foram levados para um hospital, mas o estado deles ainda não foi informado. Uma outra pessoa, que também levou um tiro de raspão, não chegou a ser hospitalizada.

Moradores da região fecharam uma via colocando fogo em pneus e madeira em protesto contra o crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Tiroteio morte itabuna

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu