
Com um início de Série B enfrentando um dos favoritos da competição e com uma final de Copa Verde contra outra equipe da Segundona, goleiro bicolor diz que Papão não pode dar bobeira Matheus Nogueira - goleiro do Paysandu
Matheus Vieira/Paysandu
Após estrear na Série B do Brasileiro, o Paysandu volta suas atenções para a primeira decisão da final da Copa Verde. O duelo ocorre nesta quarta-feira, dia 9, diante do Goiás, no estádio do Mangueirão. O goleiro Matheus Nogueira comentou sobre a importância da presença da Fiel Bicolor em mais uma decisão.
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
- Nossa torcida nunca decepciona, sempre nos momentos decisivos teve com a gente, acredito que nessa quarta-feira a casa vai estar lotada. Vamos fazer uma grande festa em busca dessa vitória em casa aqui, para que possamos levar um resultado positivo lá para a Goiânia. E em relação aos jogadores, cara, como eu comecei falando, é decisão. A cabeça está boa, a gente vem numa pegada, questão de performance muito boa, uma sequência desde que o Luizinho chegou, e isso com certeza dá confiança para que a gente possa chegar nessa final e fazer o nosso melhor aqui, e como eu falei.
VEJA MAIS:
+ Remo e Paysandu podem contratar até a próxima sexta, dia 11, quando encerra a janela extra
+ Copa do Brasil: CBF define data e horário do sorteio da 3ª fase; veja possíveis adversários do Paysandu
Mas a estreia pela Segundona ainda é assunto pela Curuzu. Matheus Nogueira relembrou o início da Série B do ano passado, quando o Paysnadu enfrentou o Santos na primeira rodada. O goleiro afirmou que equipes como o Peixe e o Athlético Paranaense não precisam de muitas oportunidades para chegar ao gol, assim como o adversário da final da Copa Verde.
- Cara, a gente não pode dar bobeira, assim como foi ano passado, em jogo contra o Santos no início da Série B, dois momentos que a gente, um time que poderia ter feito diferente, enfim, ter decidido diferente, contra grandes equipes, tem grandes jogadores, muitas vezes eles não precisam de duas ou três oportunidades para definir e concluir bem. Esse time que a gente tem que ajustar, a equipe tem se comportado bem, tem jogado, tem tido performance, mas acho que essa viradinha de chave aí é importante para que a gente possa colocar nos trilhos o início da Série B e voltar a conquistar nossa primeira vitória, mas voltando para a Copa Verde, já que é um adversário direto também da Série B, essa decisão.
É virar o time, entender que o sarrafo aumentou, então a concentração, a pegada, tem que aumentar também.
Paysandu e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, dia 9, às 20h, no estádio do Mangueirão. O duelo é pelo primeiro jogo da final da Copa Verde. O ge transmite todos os lances em Tempo Real.
Veja vídeos sobre o Paysandu