Geral

Corpo de Romalho Sacramento é enterrado sob aplausos

Amigos e familiares prestaram homenagens ao ex-goleiro

Redação Rastro101
21/09/2017 por Redação, atualizado em 21/09/2017 às 16h24 por Redação

Corpo do ex-goleiro Romalho Gomes do Sacramento foi sepultado em Itagimirim. (Rastro101)Corpo do ex-goleiro Romalho Gomes do Sacramento foi sepultado em Itagimirim. (Rastro101)

"Por onde passou, Romalho deixou uma multidão de bons amigos". Essa foi uma das muitas frases deixadas por amigos em homenagem ao ex-goleiro Romalho Gomes do Sacramento, durante o sepultamento do seu corpo que aconteceu às 9 horas da manhã, no Cemitério Público Municipal de Itagimirim.

O corpo de Romalho, que morreu em um trágico acidente na noite desta terça-feira (19), só foi liberado e chegou em Itagimirim por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (21), e o velório aconteceu no salão da Igreja Adventista.

Debaixo de aplausos e muitas homenagens, familiares e amigos se despediram do ex-goleiro, que foi lembrado por sua alegria e humildade por lugares onde passou. Amigos que conviveram com Romalho lembraram do tempo em que ele passou por diversos times, quando foi goleiro de clubes profissionais como Associação Atlética Teixeira de Freitas, do Eunápolis Esporte Clube, Grapiúna Atlético Clube, Colo Colo de Futebol e Regatas e Itabuna Esporte Clube, além de defender as seleções de Itagimirim, Eunápolis, Itabuna, Porto Seguro e Itabela.

Amigos de Romalho prestaram as últimas homenagens. (Rastro101)Amigos de Romalho prestaram as últimas homenagens. (Rastro101)

Consternado com a trágica perca, o presidente da Federação Baiana de Futebol determinou que no jogos entre Bahia x Grêmio (RS), válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Série A / 2017, que serão realizados no próximos dias 23 e 24 de setembro, será obedecido um minuto de silêncio em "Homenagem Póstuma" ao falecido. A mesma homenagem também será prestada nos jogos válidos pelos Campeonatos Intermunicipal, Juvenil, Infantil, Feminino.

Romalho defendeu diversos times profissionais (Rastro101)Romalho defendeu diversos times profissionais (Rastro101)

Romalho já estava aposentado no futebol, mas amava muito o esporte e sempre participava de jogos na região. Ele chegou recentemente em Itagimirim com o sonho de iniciar uma clínica de recuperação para dependentes químicos e havia assinado contrato na última semana para defender a seleção de uma cidade na região durante o intermunicipal.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Romalho

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu