
O Verdão estreia na competição no dia 13 (domingo), contra o Maracanã-CE, no Ribeirão, em Tocantinópolis (TO) Samba e festa! Retrô vence Anápolis e fatura título da Série D
O Tocantinópolis encara o Brasileirão Série D pela oitava vez em sua história - é o clube tocantinense com mais participações na Quarta Divisão. O melhor desempenho do time alviverde foi em 2022, quando a equipe avançou às quartas de final. Na ocasião, o time tocantinense foi eliminado para o São Bernardo-SP.
+Veja a tabela da Série D 2025
Em 2025, considerando apenas a 1ª fase do Brasileiro Série D, a delegação alviverde percorrerá 10.898 quilômetros - a soma é referente a quilometragem de ida e volta a Tocantinópolis (TO), cidade sede do clube.
Na atual edição, o Tocantinópolis faz parte do grupo A-2, ao lado de Maracanã, Iguatu, Sampaio Corrêa, Maranhão, Altos, Parnahyba e Imperatriz. O Verdão estreia na competição no dia 13 (domingo), contra o Maracanã-CE, no Ribeirão, em Tocantinópolis (TO) - em horário a definir.
Confira distâncias abaixo
De Tocantinópolis a Maracanaú - 2.352 km
De Tocantinópolis a Altos (PI) - 1.244
De Tocantinópolis a São Luís (MA)- 1.448
De Tocantinópolis a São Luís (MA) -1.448
De Tocantinópolis a Imperatriz (MA) -208
De Tocantinópolis a Iguatu (CE) - 2.362
De Tocantinópolis a Parnaíba (PI) -1.836
Total: 10.898 mil km na 1ª fase do Brasileiro Série D.
Tocantinópolis vai encarar quase 11 mil km nesta 1ª fase da Série D
Maria Vitória
Situação do Tocantinópolis para Série D
O clube deve divulgar nos próximos dias os novos reforços, as saídas e a definição se Reginaldo França seguirá como técnico da equipe. Alan Maia, Pedrão, Pietro, Rian, Hitalo e Jefferson foram os primeiros a renovar com a equipe para a disputa da Quarta Divisão.