Divulgação/Queagito.comAs intervenções fazem parte do pacote de obras anunciado no mês passado, que destina R$ 12 milhões de recursos próprios para obras de pavimentação e drenagem
A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza uma importante obra de mobilidade nos bairros Thiago de Melo I e II, com a recuperação da Avenida Ronaldo Santana, uma ladeira estratégica que conecta os dois bairros. A via, que apresentava problemas de erosão, está sendo totalmente requalificada, com intuito de promover mais segurança aos moradores e pessoas que passam pelo local.
As intervenções incluem pavimentação, instalação de meio-fio e sarjetas, além de um sistema completo de drenagem, com caixas coletoras, bocas de lobo e manilhamento para captação de águas pluviais. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Jonatha Cavalli, “essas melhorias vão dinamizar o trânsito, otimizar o escoamento das águas da chuva e evitar a erosão da via e os alagamentos recorrentes.”
O prefeito Robério Oliveira destacou a importância dessa ação para o crescimento de Eunápolis: “Essas obras refletem nosso compromisso em melhorar a infraestrutura da cidade. Os investimentos em drenagem e pavimentação são essenciais para o desenvolvimento do município e a qualidade de vida dos nossos cidadãos. Estamos trabalhando para garantir um futuro melhor para todos&8221, afirmou.
As obras fazem parte de um pacote anunciado no mês passado, que conta com um investimento total de R$ 12 milhões, provenientes de recursos próprios do município, destinados à pavimentação e drenagem em diversas áreas da cidade.
ASCOM PME