Geral

Corpo do professor Dermeval Fragas é sepultado em Itagimirim

Fanfarra de Itagimirim prestou homenagem ao professor Dermeval, tocando a música Amigos para Sempre

Redação Rastro101
01/09/2017 por Redação, atualizado em 01/09/2017 às 16h19 por Redação

Familiares e amigos se despediram do professor Dermeval (Rastro101)Familiares e amigos se despediram do professor Dermeval (Rastro101)

Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (1), no Cemitério Público Municipal de Itagimirim, o corpo de Dermeval Fragas Nascimento Filho, mais conhecido como "Professor Dermeval". Com 59 anos, Dermeval enfrentava problemas de saúde há alguns anos, mas não resistiu às complicações e veio a falecer por volta das 13 horas desta quinta-feira (31), em Vitória da Conquista (BA).

Velado na Câmara Municipal de Itagimirim, familiares e amigos se emocionaram quando o corpo seguiu para o cemitério ao som da música "Amigos para Sempre", tocada como forma de homenagem pela Fanfarra de Itagimirim.

Dermeval Fragas Nascimento Filho. (Arquivo/Família)Dermeval Fragas Nascimento Filho. (Arquivo/Família)Professor Dermeval foi professor e instrutor da Banda Marcial de Itagimirim entre os anos de 1973 até 2001. Foram quase 30 anos no comando da Banda Marcial.

Ele fez parte da segunda geração da banda que era muito respeitada por todos os moradores. Naquela época, tocar na banda marcial era um privilégio.

Esperar pela "alvorada", quando a banda saia às ruas tocando ao som de queima de fogos às 5 horas da manhã, ainda trás boas lembranças para muitos moradores da cidade.



Homenagem da Fanfarra no ano de 2015:





Link curto:

TÓPICOS:
Fanfarra Dermeval

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu