Esporte

Cabrobó retorna à Copa TV Grande Rio de Futsal com vitória contra a Cohab São Francisco pela Série Ouro

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

22/03/2025 por Redação

Maior campeão do torneio, com oito títulos, a Seleção de Cabrobó largou bem na luta pelo acesso para a Divisão Especial A 27ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal começou neste sábado, no ginásio do Sesc Petrolina. O jogo de abertura foi entre a Seleção de Cabrobó e a Cohab São Francisco, pelo grupo A da Série Ouro. Maior campeão do torneio, com oito título, Cabrobó venceu por 2 x 1 e mostra que chega forte na luta pelo acesso para a Divisão Especial de 2026.
Com gol de Véi, Cabrobó estreia com vitória na Série Ouro da Copa TV Grande Rio de Futsal
Emerson Rocha /ge Petrolina
Os gols da vitória de Cabrobó foram marcados pelo experiente Véi, que fez parte do time campeão de 2019, e por Pacote; Fabrício Gago descontou para a Cohab São Francisco. As equipes voltam a quadra no próximo sábado. Cabrobó enfrenta o Projeto Zé Preá, às 17h20, e a Cohab São Francisco enfrenta a Seleção de Casa Nova, às 15h45.
O Jogo
Cabrobó começou a partida com mais volume. Logo no início, Esquerdinha obrigou o goleiro Ythalo a fazer uma grande defesa. Os octacampeões foram tocando bola e o jogo coletivo surtiu efeito aos 3 minutos, quando o experiente Véi do lado direito e fez 1 a 0.
Cabrobó venceu a Cohab São Francisco por 2 x 1, na Série Ouro da Copa TV Grande Rio de Futsal
Emerson Rocha /ge Petrolina
Depois do gol, o jogo seguiu no mesmo ritmo, com Cabrobó tendo mais posse de bola e criando os lances mais perigosos. Quando conseguiu finalizar, a Cohab São Francisco parava no goleiro Cupixa.
No segundo tempo, Cabrobó precisou apenas de 2 minutos para aumentar o placar. O gol saiu em mais uma jogada coletiva, desta fez finalizada por Pacote. A reação da Cohab São Francisco não demorou e veio em um lance lindo.
Aos 6 minutos, Francisco Gago recebeu na direita, passou por dois marcadores e tocou de cavadinha, encobrindo o goleiro para marcar um golaço e diminuir o placar para 2 x 1.
O gol fez bem ao time da Cohab, que passou a se lançar mais no ataque. Faltando 2 minutos para o fim, o goleiro Cupixa teve que fazer duas grandes defesas, evitando o empate. Cabrobó tentava explorar os erros do adversário, mas as redes do ginásio do Sesc não balançaram mais.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu