Cidadania

Prefeitura de Itagimirim e CMAS realizam a Conferência de Assistência Social

A Conferência abordou o tema: "Garantias de direitos no fortalecimento do SUAS - Sistema Único de Assistência Social"

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
28/08/2017 por Redação, atualizado em 28/08/2017 às 13h25 por Redação

O Conselho Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itagimirim,  realizaram nos dias 23 e 24 de Agosto no Salão ParoquialO Conselho Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itagimirim, realizaram nos dias 23 e 24 de Agosto no Salão Paroquial

O Conselho Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itagimirim, realizaram nos dias 23 e 24 de Agosto no Salão Paroquial, a IV Conferência Municipal De Assistência Social, que abordou o tema:"Garantias de direitos no fortalecimento do SUAS - Sistema Único de Assistência Social".

Com base no tema a Conferencista e Assistente Social Sheyla Klicia Silva, relatou os desafios da Assistência Social e apresentou os 4 eixos que aprimorarão o Desenvolvimento social em Itagimirim, nos quais durante toda quinta-feira(24), foram discutidos pelas responsáveis: Aline Queiroz, Luma Nunes, Wendy Brandão e Gisleangêla Vieira.

Outro pontos importantes que aconteceram durante a programação da Conferência foram: As eleições dos Delegados, aprovação do regimento interno e apresentação do relatório de informações sociais. Na oportunidade os presentes elegeram os Delegados: Governamentais: Luma Nunes - Titular e Gilmara Ferreira - Suplente; Sociedade Civil: Samilly Costa - Titular e Antonio Fernandes - Suplente.

A Assistente Social Sheyla Klicia Silva,  relatou os desafios da Assistência Social e apresentou os 4 eixos que aprimorarão o Desenvolvimento social em ItagimirimA Assistente Social Sheyla Klicia Silva, relatou os desafios da Assistência Social e apresentou os 4 eixos que aprimorarão o Desenvolvimento social em Itagimirim

Na abertura do encontro compuseram a mesa, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Luma Nunes, o secretario de Desenvolvimento Social Giovanni Filho, o Presidente de Câmara de Vereadores Saulo Monteiro, o Vice-Prefeito Luizinho e a Prefeita Devanir Brillantino.

Além da autoridades que compuseram a mesa estiveram presentes os vereadores: Epaminondas, Junior Do Carmo, Valdirinei e Junior Andrade. Os Secretários da Gestão: Daniely Costa, Charles Marques, Thiago Mota, Carlinhos Lima, Gumercindo Brito, Leopoldo Lacerda e Rafael Amaral. E outros representantes de diversos meios da sociedade Itagimiriense como: Igrejas Evangélicas, Maçonaria e Associações.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Assistencia Social Suas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu