Crimes

Briga entre tio e sobrinho quase acaba em tragédia em zona rural de Itagimirim

Aposentado de 85 anos foi ferido com uma facada no braço e sobrinho com pauladas na cabeça

Redação Rastro101
16/08/2017 por Redação, atualizado em 16/08/2017 às 16h22 por Redação

Tio e sobrinho ficaram feridos durante briga (Rastro101)Tio e sobrinho ficaram feridos durante briga (Rastro101)

Duas pessoas ficaram feridas no final da noite desta terça-feira (15), após uma briga na zona rural de Itagimirim. A situação só não ficou pior, pois populares resolveram intervir na briga.

Segundo informações da polícia, houve um desentendimento familiar entre o aposentado de 85 anos, e seu sobrinho de 52 anos. Ainda segundo a polícia, o aposentado de 85 foi agredido pelo sobrinho com uma facada no braço. O aposentado, por sua vez, se defendeu com um pedaço de madeira, atacando o sobrinho com várias pauladas na cabeça.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, mas o homem de 55 anos precisou ser transferido para Eunápolis. A polícia está apurando o caso.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Briga Discussão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu