Economia

Prefeitura de Itagimirim Incentiva 8º Dia De Campo Guzerá

O evento que cresce a cada edição, é uma verdadeira vitrine para o município de Itagimirim e uma excelente oportunidade para receber produtores rurais

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
15/08/2017 por Redação, atualizado em 15/08/2017 às 19h03 por Redação

Dr. Paulo Rêgo agradeceu a Prefeitura de Itagimirim pelo apoio. (Ascom)Dr. Paulo Rêgo agradeceu a Prefeitura de Itagimirim pelo apoio. (Ascom)

No último sábado (12), aconteceu na Fazenda Esmeralda, com apoio da Prefeitura de Itagimirim, o 8º Dia De Campo Guzerá - V.A.R. e 4º Shopping Funcional. Entre a programação, foram realizadas diversas palestras sobre o manejo pecuário, melhoramento genético e apresentações de novos produtos, bem como a exposição de dezenas empresas ligadas diretamente ao setor agropecuário.

O evento que cresce a cada edição, é uma verdadeira vitrine para o município de Itagimirim e uma excelente oportunidade para receber, ao mesmo tempo, produtores locais, regionais e até de outros estados, tendo portanto, alcance nacional. Logo, é um momento para troca de informações, negócios, parcerias e confraternização. Além disso, propaga-se a qualidade e linhagem do rebanho Guzerá V.A.R. produzido em Itagimirim.

Entre a programação, foram realizadas diversas palestras sobre o manejo pecuário, melhoramento genético e apresentações de novos produtos, bem como a exposição de dezenas empresas ligadas diretamente ao setor agropecuário (Ascom)Entre a programação, foram realizadas diversas palestras sobre o manejo pecuário, melhoramento genético e apresentações de novos produtos, bem como a exposição de dezenas empresas ligadas diretamente ao setor agropecuário (Ascom)

Na oportunidade, o Dr. Paulo Rêgo - Representando a família V.A.R. - Guzerá, agradeceu a Prefeitura de Itagimirim pelo apoio e concluiu dizendo "O Dia de Campo é um evento para o município de Itagimirim e que em 2019 teremos a 9ª Edição".

A Prefeita Devanir Brillantino, esteve no evento acompanhada pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Thiago Mota, e, parabenizou a iniciativa que tem grande importância para o desenvolvimento da agropecuário e comercial de Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Guzerá

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu