Esporte

Prefeitura de Itagimirim Realiza Primeira Copa De Futsal de Base

A copa vem integrar o calendário esportivo do município

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
07/08/2017 por Redação, atualizado em 07/08/2017 às 14h05 por Redação

A prefeita Devanir Brillantino, prestigiou todo o evento e realizou as entregas dos kits esportivosA prefeita Devanir Brillantino, prestigiou todo o evento e realizou as entregas dos kits esportivos

A prefeitura de Itagimirim, por meio do Departamento De Esportes, deu início na manhã do último sábado (5), à Primeira ITACUP - Copa De Futsal Categorias de Base, com as categorias de 4 a 17 anos no Ginásio de esportes Otto Alencar.

O evento de Abertura contou com apresentações de diversas modalidades entre elas estão: Dança, Karatê e Apresentação da Guarda Mirim de Itagimirim, transformando o mesmo em um evento multi esportivo.

A prefeita Devanir Brillantino, prestigiou todo o evento e realizou as entregas dos kits esportivos ( Camisa, Short e Meião), acompanhada dos vereadores Epaminondas e Valdirinei do Secretário de Educação Rafael Amaral e do Chefe de Gabinete Carlinhos Lima.

A abertura da Copa foi um momento de muita emoção para a garotada que faz parte da Escola de Esportes de Itagimirim. Pois na oportunidade foram entregues mais de 150 kits de uniformes de treino da Escolinha de Futebol Municipal que homenageia o Ex-Prefeito e Esportista Rielson Santos Lima.

O Diretor De Esportes Williamberto (Meikas), Agradeceu o empenho da Prefeita Devanir Brillantino e toda sua equipe de governo, o apoio da família Lima em especial a Emanuel Lima, à Guarda Mirim De Itagimirim. E relatou a felicidade de todos os alunos da escola de esportes por este sonho realizado e convida a todos para prestigiarem a segunda rodada no próximo domingo dia 13.

A abertura da Copa foi um momento de muita emoção para a garotada que faz parte da Escola de Esportes de Itagimirim.A abertura da Copa foi um momento de muita emoção para a garotada que faz parte da Escola de Esportes de Itagimirim.

A primeira rodada da ITACUP começou emocionante, com a vitoria do VASCO, PALMEIRAS E BARCELONA nas primeiras partidas do SU -10, com o destaque para Robert do Barcelona que fez 3 gols.

Já no SUB-12, o tão badalado Nacional com o desfalque de Richard perdeu suas duas partidas levando 1 x 0. deixando os oponentes Chelsea, Real Madrid e Atlético de Madrid com 3 pontos cada. E o destaque da categoria vai para Kleiton Pogbar.

O SUB-17, com partidas mais disputadas teve os seguintes placares: REAL BETS 2 x 1 BOCA JUNIORS e RONDON 2 x 1 PENHAROL, e o destaque da partida vai para Juninho do RONDON, que já demonstrou que tem talento na quadra.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Esporte Futsal

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu