Geral

Homem é morto em emboscada por bandido disfarçado de entregador

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

08/03/2025 por Redação

 

/

Eunápolis: Por volta das 19h desta terça-feira (4), um assassino, disfarçado de entregador (delivery) parou a moto perto de uma casa na Colônia como se fosse fazer uma entrega. Ele já desceu de arma em punho e se posicionou atrás da carroceria da caminhonete para aguardar a vítima que estava indo para um espaço de festas.

Ao ver que outras pessoas vinham na frente, o bandido se afastou e simulou tocar o interfone da residência para não chamar a atenção. Com a área livre, ele foi em direção a Marcos Paulo e disparou o primeiro tiro. A vítima correu para atrás da caminhonete, mas escorregou e caiu. O criminoso se aproximou e descarregou uma pistola calibre 9mm. Em seguida, fugiu.

Mais conhecido como ‘Nego Banguelo’, Marcos Paulo havia sido preso em março de 2023, suspeito de furtar a arma de um policial militar morto durante uma festa de paredão.

GUERRA ENTRE FACÇÕES – Uma onda de assassinatos começou a ocorrer na cidade desde a noite de 21 de fevereiro, depois que o faccionado Judson Silva Costa, 40 anos, foi morto na calçada da casa onde morava, no bairro Centauro. Os tiros partiram de dentro de um Pálio prata.

O veículo, segundo a polícia, foi usado em outros homicídios, incluindo o confronto que resultou em três homens mortos no último sábado (1º) no bairro Pequi. Desde então, ocorreram outros seis homicídios, entre eles o registrado na última quinta-feira (27) no bairro Alecrim II, onde Jeferson Paulino da Silva, 30 anos, foi vítima.

Para a polícia, os crimes são atribuídos a uma guerra entre facções que disputam território. Dois suspeitos foram presos.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu