
Primeiro jogo vai ser no Mineirão, com mando atleticano; arbitragem do segundo jogo poderá ser de fora América-MG e Atlético-MG, em conjunto com a Federação Mineira de Futebol, definiram que o primeiro jogo da decisão será com arbitragem do estado. Nos próximos dias, o nome será divulgado pela FMF.
Torcedores de Atlético e América curtem o empate no primeiro clássico do Campeonato Mineiro 2025
+ Notícias do América-MG
+ Notícias do Atlético-MG
A primeira partida terá mando do Galo, que fez campanha pior que o Coelho ao longo do Campeonato Mineiro. O jogo será no Mineirão, às 16h30 (de Brasília).
O segundo jogo está marcado, inicialmente, para o Independência, mas poderá ainda passar para o Mineirão, a depender do desejo do América-MG. Essa possibilidade está aberta no Coelho.
Atlético-MG x América-MG
Pedro Souza / Atlético-MG
Para a finalíssima, em 15 de março, a tendência é que a arbitragem seja de fora do estado. Mas ainda não foi batido martelo sobre a decisão, o que ocorrerá após a primeira partida.
O desempenho da arbitragem no primeiro jogo e a situação do confronto com o primeiro placar serão levados em conta para o pedido ou não de arbitragem de fora.