
Aos 45 anos, treinador estava no Itabirito e tenta levar o time de Pato Branco à semifinal Mycal defende pênalti e Azuriz e Athletico empatam em 0 a 0
O Azuriz terá diante do Athletico a estreia do técnico Cícero Júnior. Contratado para a vaga de Emerson Cris, o treinador aproveitou o fim de semana sem jogos pelo Campeonato Paranaense para conhecer o elenco e preparar a time para o confronto de volta pelas quartas de final.
+ Confira as notícias do Azuriz
Apesar dos poucos dias de trabalho no comando do Azuriz, Cícero Júnior olha para toda a temporada e não apenas para o confronto decisivo no estadual, tanto que integrou jovens do sub-20 nas atividades com os profissionais.
— Importante essa integração, conhecer os jogadores e utilizar dessa estrutura. Até uma forma da equipe profissional interagir e tirar proveito do trabalho pensando na semana que será decisiva — falou o treinador.
Cícero Junior comanda treino do Azuriz de olho no jogo da volta das quartas de final do Paranaense
Marcos Weber - Azuriz
+ Veja a tabela do Paranaense 2025
Natural de São João Del Rei, em Minas Gerais, Cícero Júnior tem 45 anos e pela primeira vez estará no comando de um time paranaense. Os principais trabalhos como treinador foram em Minas Gerais, entre eles o Athletic, quando o time teve o acesso à Série C, em 2023, e estava no Itabirito, no Mineiro.
No jogo de ida, em Pato Branco, Azuriz e Athletico ficaram no empate sem gols. Agora, os times se enfrentam no sábado, às 16h (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba. Em caso de novo empate a disputa da vaga vai para os pênaltis. Quem avançar encara o vencedor de Coritiba x Maringá. O ge acompanha as partidas em Tempo Real.
Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr