Crimes

Casal é preso acusado de extorquir uma professora em Feira de Santana

A filha do casal de apenas 9 anos furtou o celular da vítima, e os pais passaram a exigir dinheiro para devolver o aparelho

Redação com informações do site G1 Bahia
25/07/2017 por Redação, atualizado em 25/07/2017 às 10h36 por Redação

Casal foi autuado por tentativa de extorsão e corrupção de menores. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Casal foi autuado por tentativa de extorsão e corrupção de menores. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um casal foi preso em Feira de Santana acusado de extorquir a professora de uma escola municipal da cidade. A filha do casal de apenas 9 anos furtou o celular da professora, e os pais da criança ao descobrirem o fato, começaram a intimidar a vítima e a diretora do colégio, pedindo dinheiro para devolver o aparelho roubado.

Ana Célia do Amor Divino e Edílson Vitória de Almeida foram presos na última sexta-feira dia 21 mas a Polícia Civil só divulgou o caso nesta segunda-feira, dia 24.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana. Ambos foram autuados por tentativa de extorsão e corrupção de menores com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Link curto:

TÓPICOS:
Extorsão feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu