Cidadania

Prefeitura de Itagimirim inicia construção e recuperação de redes de esgoto

Nesta primeira etapa, a equipe da Secretaria esteve realizando recuperação e melhorias em aproximadamente 30 metros da rede de esgoto

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
19/07/2017 por Redação, atualizado em 19/07/2017 às 12h35 por Redação

Nesta primeira etapa, a equipe da Secretaria esteve realizando recuperação e melhorias em aproximadamente 30 metros da rede de esgoto das Ruas Odilon Esteves no bairro Norberto Fernandes e Othoniel Ferreira no Bairro Francino Andrade. (ASCOM)Nesta primeira etapa, a equipe da Secretaria esteve realizando recuperação e melhorias em aproximadamente 30 metros da rede de esgoto das Ruas Odilon Esteves no bairro Norberto Fernandes e Othoniel Ferreira no Bairro Francino Andrade. (ASCOM)

A prefeitura de Itagimirim através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, continua investindo na melhoria da cidade e dessa vez foi dado inicio ao trabalho de recuperação da rede de esgoto em diversos pontos de nossa cidade.

Nesta primeira etapa, a equipe da Secretaria esteve realizando recuperação e melhorias em aproximadamente 30 metros da rede de esgoto das Ruas Odilon Esteves no bairro Norberto Fernandes e Othoniel Ferreira no Bairro Francino Andrade. Nestes locais, além da limpeza, foram efetuadas trocas de manilhas, o que resultou na completa recuperação do sistema de escoamento de esgoto.

Nessa ruas, a Prefeitura implantou manilhas de concreto e tubos, que permitirão um escoamento dos dejetos de forma eficiente. (ASCOM)Nessa ruas, a Prefeitura implantou manilhas de concreto e tubos, que permitirão um escoamento dos dejetos de forma eficiente. (ASCOM)

De acordo com a Prefeita Devanir Brillantino, é essencial fazer a manutenção da rede de esgoto para evitar os alagamentos e doenças. “Contudo, não basta a prefeitura limpar e recuperar. É muito mais importante a participação e o comprometimento da população em não jogar lixo e outros entulhos nas vias publicas”, falou Devanir.

Já na parte central da cidade, a Prefeitura iniciou os trabalhos de construção da rede de esgoto no final da Rua São Pedro, num total de mais de 40 metros de rede de esgoto. (ASCOM)Já na parte central da cidade, a Prefeitura iniciou os trabalhos de construção da rede de esgoto no final da Rua São Pedro, num total de mais de 40 metros de rede de esgoto. (ASCOM)

Já na parte central da cidade, a Prefeitura iniciou os trabalhos de construção da rede de esgoto no final da Rua São Pedro, num total de mais de 40 metros de rede de esgoto.
Outra ação da prefeitura foi a limpeza do canal da Villa Nova, a equipe realizou capina e retirada de entulhos e objetos do canal. Melhorando o escoamento de toda rede de esgoto do município.

Nessa ruas, a Prefeitura implantou manilhas de concreto e tubos, que permitirão um escoamento dos dejetos de forma eficiente. A manutenção é de suma importância para manter a rede limpa e funcionando corretamente.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Infraestrutura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu