Crimes

Menor morre a tiros durante confronto com a PM em Teixeira de Freitas

O infrator foi perseguido e efetuou três disparos contra os militares

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
17/07/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 17/07/2017 às 07h35 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma adolescente morreu durante uma troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotados na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas. A vítima identificada como Ateildo de Jesus Silva, de 16 anos foi socorrido para o hospital municipal na madrugada deste domingo, dia 16, mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia um patrulhamento pelo bairro Castelinho quando os policiais receberam informação que um homem em uma motocicleta Biz de cor preta, placa policial PJV 0156, estava circulando armado pelo local.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Os militares ao se aproximarem da Rua Limoeiro, próximo a escola municipal Irmã Dulce, já no bairro Irmã Dulce, o suspeito foi avistado e não atendeu a ordem de parada.

Foi iniciado uma intensa perseguição e o menor foi interceptado pela equipe, quando o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes contra os policiais que ainda estavam dentro da viatura. Os policiais revidaram e o menor foi alvejado a tiros.

A arma usada pelo menor, um revólver calibre 38 foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, com três projéteis deflagrados.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Morte Confronto Polícia Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu